Há um grande e incômodo silêncio sobre o atraso do lançamento de Child of Eden. A falta de explicações acaba por gerar várias especulações, que nem sempre são verdadeiras. Atualmente fala-se sobre um acordo financeiro entre a Microsoft e a Q Entertainment — o que explicaria também o uso do Kinect de um lado, mas a falta do Move de outro.
James Mielke, produtor do game, disse em um podcast semanal da 1UP, que a equipe da desenvolvedora é muito pequena, contando com apenas 30 pessoas, ao todo, trabalhando no projeto. Agora que a versão para Xbox foi lançada, eles direcionam seus esforços para a versão do PS3.
Quanto à possibilidade de o jogo para o console da Sony usar o Move, Mielke foi extremamente sucinto e recatado. Ele apenas declarou que no momento não há muito o que ele possa dizer, mas assegurou que a espera de alguns meses pela versão do PlayStation 3 vai valer a pena.
O game Child of Eden foi lançado no dia 14 de junho, por enquanto apenas para Xbox 360 — compatível com o Kinect. A versão para PS3 ainda vai demorar alguns meses. Continuamos no aguardo.
Desenvolvedora alega que equipe pequena gerou atraso em Child of Eden para PS3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário