Ao todo são quatro estágios, cada um com uma senhorita e um objetivo próprio: acertar um alvo primeiro, atingir mais vezes os alienígenas que se movimentam pela tela, etc. Cada vitória sua representa uma peça de roupa a menos na adversária, como se fosse um strip shooter, até que em seu terceiro triunfo chega a vez de abolir o famigerado sutiã.
Sim, elas ficam seminuas. "Mas que absurdo! Por que eu devo perder meu tempo com esse joguinho de internet de mau gosto?" Mas meu amigo, porque não? Duke Nudem é tosco, imbecil e as modelos definitivamente não são o ápice da sensualidade, mas ainda assim a recompensa pelo seu esforço é um presente inusitado e, porque não, sempre bem-vindo. Além do mais, trata-se apenas de um mísero webgame.
Vale lembrar que o jogo possui duas versões: uma para ser exibida em público, moderada, e a NSFW (do inglês "not safe for work", ou "não adequado ao trabalho"), onde as coisas são mais explícitas.
Você pode acessar o jogo por meio deste link. Duke Nukem Forever chega às lojas de todo o mundo finalmente no dia 9 de junho, mais de 14 anos depois de ter sido anunciado pela primeira vez. Ele terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário