Montagem do game Uncharted com o ator Mark Whalberg
Talvez ainda mais surpreendente foi saber que o papel principal seria dado a Mark Wahlberg, ator mediano que já havia protagonizado outro filme baseado em games, o Max Payne e que contracenaria com Robert De Niro e Joe Pesci, responsáveis por interpretar o pai e tio do caçador de tesouros. Estava formado então o cenário ideal para que a descrença no projeto crescente exponencialmente, mas a situação ficaria ainda pior.
Depois de enfrentar boatos de que o roteirista principal havia sido substituído, o que acabou se confirmando, o longa metragem inspirado na franquia da Naughty Dog sofreu mais um duro golpe que deverá deixar todos ainda mais preocupados. Alegando divergências criativas com a Sony, o diretor David O. Russell, que também dirigiu os bons Três Reis e O Vencedor, confirmou que não faz mais parte da produção e até o momento não há notícias sobre quem poderá assumir o seu lugar.
A dúvida agora passa a ser se mais envolvidos também deixarão o filme e se existia uma enorme desconfiança sobre a qualidade final da adaptação, tudo indica que ela só tende a crescer nos próximos meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário