MGN 2011: Incrivelmente, o maior vilão do galã Nathan Drake é uma mulher
O ano de 2011 é do PlayStation 3. Pelo menos é isso que a própria Sony vem dizendo, novamente, desde que o período começou. Não é a primeira vez que a companhia comenta sobre os promissores títulos e novidades que devem aterrissar em seu console, mas, definitivamente, agora temos argumentos de sobra.
Um dos motivos para concordarmos com a empolgação da dona do PlayStation é a tão aguardada sequência de Uncharted 2: Among Thieves. Desde que o segundo título chegou às lojas, em 2009, o mundo todo esperava ansiosamente para conferir qual seria a próxima aventura de Nathan Drake, o protagonista do título.
Felizmente, a Naughty Dog, equipe responsável pelo desenvolvimento da franquia, não demorou muito até revelar Uncharted 3: Drake’s Deception. Como era de se esperar, o estúdio promete aproveitar o máximo que o PlayStation 3 tem a oferecer no momento, trazendo gráficos que podem ser classificados tranquilamente como um dos melhores desta geração.
Mas, se você pensa que Uncharted se resume apenas a visuais estonteantes, então é melhor rever seus conceitos. A Naughty Dog sabe muito bem como criar uma aventura que parece ter saído diretamente dos cinemas, adicionando boas doses de adrenalina em um coquetel que também contém muito humor.
Mesmo com uma jogabilidade excelente e os já mencionados gráficos de tirar o fôlego, Uncharted também conseguiu trazer uma narrativa repleta de reviravoltas, algo que deve se repetir no terceiro título. Recentemente, a própria Naughty Dog liberou um vídeo apresentando o novo vilão de Nathan. Ou, melhor dizendo, a nova vilã. Sim, o pior pesadelo de um dos maiores galãs dos games é, ironicamente, uma mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário